Wednesday, November 01, 2006

eu...sou assim...

Gosto de estar com os meus amigos...
Gosto de ir a Fatima a pe...
Gosto de ouvir musica sozinha no meu quarto...
Gosto de acolitar...
Gosto de Roma,Praga e Salsburgo...
Gosto da EuroDisney...
Gosto de caracois...
Gosto de viajar...
Gosto de ser surpreendida (ate agora so uma pessoa o conseguiu...)
Gosto de bacalhau a bras...
Gosto de caes ...
Gosto do Nazareno...
Gosto de fazer compras no Colombo...
Gosto de Deus...
Gosto de viver...
Gosto do Pasta Cafe...
Gosto do Pedro e do Gil...
Gosto de Mangualde...
Gosto do ceu...
Gosto do Cabo Carvoeiro...
Gosto do dia 25 de Junho de 1999 e do dia 18 de Fevereiro de 1992....
Gosto do minha sobrinha que ta para nascer...
Gosto do pessoal de Sao Bras...
Gosto de Taizé...

3 comments:

Jota said...

Obrigado por teres aceite o desafio que te fiz...vês como é fácil criar um blog! Dificil vai ser mante-lo e filtrar tudo o que gostarias de partilhar com os outros!
Eu gosto muito de ti...sabias?
Gostei especialmente de:
"Gosto do pessoal de Sao Bras..."
lol
Bjinhos

so said...

e o pessoal de são brás gosta muito de ti, porque és linda!

Bunho said...

tu... es assim... e és muito fixe sim senhora... n mudes nunca... ah... e o jornal ta pa vender...bjs...:)