Monday, August 18, 2008

"Há gente que fica na história..."




As coisas vulgares que há na vida


Não deixam saudades


Só as lembranças que doem


Ou fazem sorrir




Há gente que fica na história


da história da gente


e outras de quem nem


o nome lembramos ouvir




São emoções que dão vida


à saudade que trago


Aquelas que tive contigo


e acabei por perder




Há dias que marcam a alma


e a vida da gente


e aquele em que tu me deixaste


não posso esquecer




A chuva molhava-me o rosto


Gelado e cansado


As ruas que a cidade tinha


Já eu percorrera




Ai... meu choro de moça perdida


gritava à cidade


que o fogo do amor


sob chuva há instantes morrera




A chuva ouviu e calou


meu segredo à cidade


E eis que ela bate no vidro


Trazendo a saudade




Lindo...ousem ouvir a Mariza a cantar este fado

1 comment:

Iveta said...

lindo! transcendente!
beijinho