Monday, September 15, 2008

Bastidores da Memória... II


"Há gente que fica na história, da história da gente!"


LINDO!

O pouco a que pude assistir,foi...LINDO!

O meu querido Sr. Prior rodeado daqueles que lhe são mais queridos e que lhe querem muito bem!

Uma tarde que deu para sorrir e ficar com a lágrima no canto do olho!


Um momento muito bonito!

Foi bom rever o padre Manuel Vieira, um grande amigo do meu "Nazareno".

Foi bom rever a amiga Iveta, também ela através da net! Que saudades! saudades de conversar contigo(como tantas vezes fizemos na tua loja!)

Só me resta agradecer a Deus, de me fazer rodear de pessoas que não têm medo de ousar...de ousar por aquilo em que acreditam, por quem acreditam...e claro...por me arrastarem nas suas ousadias! =)


"Palmas! mais Palmas! Viva o Sr. Prior!"

1 comment:

Iveta said...

foi tao bom!
qual lágrima no canto do olho, eu deixei as minhas rolarem livres, pelo menos enquanto nimguém via...
e como te dizia ontem, agora falta uma apresentaçao do Nazareno online ;)
beijinhos