Wednesday, January 21, 2009

Obama


Ontem fiquei a perceber o que muitas vezes ouvia de tanta gente "ainda me lembro de ver na televisão quando mataram o Kennedy" e as pessoas tinham feito parte da história.

Ontem também eu fiz parte da história. Estive a ver na televisão a tomada de posse do novo presidente dos E.U.A. Também estou a fazer parte da história.

Daqui a uns anos sou eu a dizer "ainda me lembro de quando o Obama tomou posse...estava tanta gente!"

Como também direi de tantas outras coisas que marcam a nossa história e a história do mundo.

A Maria ainda esteve ao meu colo a ver algumas coisas. Batia muitas palmas quando via o entusiasmo de tantos na televisão.

Também ela vai poder contar que assistiu à tomada de posse de Obama!

Assim se vão escrevendo as páginas da nossa história!

No comments: