Friday, March 27, 2009

27 de Março de 1999

Esta é sem dúvida uma data marcante!
Lembro-me de muitos momentos que vivi.
A preparação de todo o dia. O nervosismo de ser a primeira vez para muitos a pisar o palco. Tinhamos só a certeza da nossa Fé e da vontade de a fazer chegar a outros.
O abraço que dei ao meu amigo Faíca no final recordo com muita alegria por ser sinal de muito que passamos para chegar até ali.
Mas neste dia, percebemos também que secalhar não iriamos ficar por aqui! O convite do Sr. Prior, deixou-nos cheios de entusiasmo!
Recordo os momentos que vivi depois da representação...a surpresa do meu aniversário...a entrada triunfal na Eucaristia das 10h na Igreja de Nossa Senhora da Ajuda...a Procissão dos Passos...e mais uma representação... e a partida nessa madrugada para a minha primeira peregrinação a Fátima a Pé com os Antigos Alunos...foi sem dúvida um fim de semana cheio de Deus!
Aí começou muita coisa para muita gente!
Foi sem dúvida um momento de viragem!
Aliás o ano de 1999, foi um ano em cheio!
Obrigado a todos os que à 10 anos atrás abraçaram este sonho! Que o levaram em diante e ajudaram a fazer (como alguém me disse hoje) HISTÓRIA!!!!!

27 de Março de 1999 - "O Nazareno" - A representação por excelência!

1 comment:

ângela m. said...

Já estava com saudades de te "ler" por aqui ;)
E de facto há datas e períodos da nossa vida que nos marcam, felizmente, pela positiva e que recordamos com saudade.
Que 2009 também seja um ano em cheio é o que te desejo.