Wednesday, May 12, 2010

E ontem foi assim...

A chegada de Bento XVI ao Terreiro do Paço para a celebração da Eucaristia
























Já na Celebração.


















O "meu" Bispo que me batizou, D. Manuel Felicio, Bispo da Guarda.
















D. José Policarpo.


















Bento XVI na despedida.

Foram momentos muito bonitos. Ainda bem que fui!

Logo após a homilia, o silêncio que invadiu o Terreiro do Paço, foi arrepiante! Lindo! Ouviu-se o silêncio!

Momentos únicos que ficam para o resto da vida!

Viva o Papa!!!!

1 comment:

ivy said...

de facto, a visita do Santo Padre ao meu país, mesmo vivendo eu do outro lado do oceano, não me poderia deixar indiferente, sentindo-o, mesmo, como uma benção pessoal...

limita a vê-lo pela tv - fui dando graças à rtp internacional, que apesar de tudo o que tem de mau, me possibilita esta proximidade; e para gáudio dos que partilhavam comigo a emissão, sempre que a câmara focava a mancha branca dos acólitos, ia repetindo alegremente, a Anita está ali!!! :D

obrigada pela partilha, beijinhos daqui até aí



ps - se puderes, beija por mim o sr. prior, que sei muito doente, quem sabe a caminho da casa do Pai, mas que me faz tanta tanta tanta tanta falta...