Thursday, December 30, 2010

2010 foi assim...

Começou com o almoço da Formação de Animadores em casa da Lígia;

Festejamos o aniversário do SAF (Servir Até ao Fim);

Noites de Oração;

Ensaios do "Cristo-da condenação à morte";

Animaram-se Eucaristias;

Fui ao Inter-Diocesano em Fátima;

Representei em Santa Catarina;

Representei no Bombarral;

Vígilia Laus-Perene;

Preparações da XXVª;

Representei em Mêda;

Semana Quaresmal da Juventude;

Campanha Dar Mais;

Representei em Peniche;

Procissão dos Passos;

Semana Santa;

"Cristo-da condenação à morte"

XXVª Peregrinação a Fátima a Pé dos Alunos e Antigos Alunos de RM da Secundária de Peniche

Fui a Mangualde;

Festa Anual;

Vi o Papa Bento XVI;

Fui madrinha de Crisma da Lena;

Fui Júri no Festival Paroquial da Canção Cristã;

Batismo do Francisco;

Fui de Férias para Serpins;

Perdi o meu querido Sr. Prior;

Festa do Ballet da Maria;

Fui ao Portugal dos pequenitos;

Preparei a ida ao CIM a Roma;

Verão em Acção;

25 anos de casamento da Célia e do Ludgero;

Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem;

CIM - Roma;

Iniciei a minha preparação para a JMJ - Madrid 2011;

Cantamos casamentos;

Revi as minhas amigas do ISCE;

O PT foi para o Seminário;

Formação para catequistas de Adolescentes;

40 anos de casamento do pai João e da Mãe Piedade;

Círios;

Iniciei a caminhada nas Equipas de responsáveis da catequese e Associação de Acólitos;

EDA - Encontro Diocesano de Adolescentes;

Jovens do Amanhã;

Celebrei aniversários...

Chorei...ri...vivi...

Que venha 2011!

No comments: